Participamos do

SSPDS reforça policiamento para Maloca Dragão 2016

Este ano, o Maloca Dragão trará grandes nomes do circuito nacional e local, ampliando para 100 o número de atrações
08:50 | Abr. 26, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) vai reforçar o policiamento no entorno do Centro Dragão do Mar, entre os dias 28 de abril de 1º de maio, durante a 3ª edição do ''Maloca Dragão 2016 - O encontro de todas das tribos''. Ao todo, serão 188 policiais militares a pé, em motos, viaturas e cavalos para o policiamento preventivo e ostensivo.

Segundo a secretaria, os PMs são lotados no Batalhão de Policiamento de Turismo (BPTur), Comando de Policiamento Comunitário (CPCom), Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque), Policiamento Ostensivo Geral (POG), Regimento de Polícia Montado (Cavalaria), além de militares lotados 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

[SAIBAMAIS 1] O atendimento da Polícia Civil será realizado nos 2º (Aldeota) e 34º (Centro) Distritos Policiais. Ao todo, 14 policiais civis, sendo dois delegados, cinco escrivães e sete inspetores, estarão de plantão nas delegacias.

Caso haja necessidade, também será utilizado o plantão das delegacias da Criança e do Adolescente (DCA) e de Defesa da Mulher (DDM), além da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Além disso, 30 bombeiros militares estarão disponíveis para busca, salvamento, prevenção e combate a incêndios. A operação contará com ambulâncias do Grupo de Socorro e Urgência (GSU).

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente