Participamos do

Show de Ana Carolina e Seu Jorge em Fortaleza é adiado para agosto

Produtora do evento informou que a transferência de data se deve a "adaptações da logística da turnê que se fizeram necessárias"
15:35 | Abr. 14, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O show da turnê dos cantores Ana Carolina e Seu Jorge, marcado para ocorrer em Fortaleza na próxima quarta-feira, 20, no Centro de Eventos do Ceará, foi adiado para o dia 13 de agosto.

Em nota divulgada no Facebook, a produtora Hits Entretenimento informou que a transferência de data se deve a "adaptações da logística da turnê que se fizeram necessárias".

Ainda de acordo com a produtora, os ingressos comprados valem automaticamente para a nova data. Porém, caso o consumidor prefira o reembolso do valor do ingresso, deverá entrar em contato pelo telefone (48) 4062.0065 ou ser dirigir ao ponto de venda onde adquiriu o ingresso.

[SAIBAMAIS 3] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O show Ana & Jorge agendado para o dia 22 de abril, em Recife, também foi adiado para o dia 12 de agosto.  Em João Pessoa, o evento foi cancelado, sem previsão de nova data, conforme noticiou o jornal da Paraíba. Os ingressos continuam a ser vendidos no site www.blueticket.com.br.

O POVO Online procurou a produtora para obter mais esclarecimentos, mas as ligações não foram atendidas.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente