Participamos do

Prefeitura reforma quatro praças do Centro de Fortaleza

As obras fazem parte do projeto que vai recuperar mais de 100 praças públicas na Capital
17:40 | Abr. 15, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Prefeitura de Fortaleza está reformando quatro praças do Centro. A Praça do Ferreira, por exemplo, terá a recuperação do mobiliário urbano. A Praça Clóvis Beviláqua, conhecida como Praça da Bandeira, vai ganhar pavimentação em pedra portuguesa e novas rampas de acesso. As praças devem ficar prontas até o próximo mês de maio.
 
A Coluna da Hora, na Praça do Ferreira, está passando por manutenção e deve voltar a funcionar até o próximo mês de maio, de acordo com o Secretaria Regional do Centro (Serce), Ricardo Sales. O revestimento e a cobertura dos quiosques serão restaurados. 
 
A Praça General Tibúrcio, mais conhecida como Praça dos Leões, terá limpeza dos monumentos, além da restauração do mobiliário urbano. Assim como a Praça Clóvis Beviláqua, o equipamento receberá melhorias na iluminação e no projeto paisagístico, a recomposição das lixeiras e a pintura dos muros.

A reforma da Praça Capistrano de Abreu (da Lagoinha) será pavimentada e vai ganhar pintura dos bancos, limpeza dos monumentos e recuperação da iluminação e do projeto paisagístico.
 
As obras fazem parte do projeto que vai recuperar mais de 100 praças públicas na Capital. 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente