PUBLICIDADE
Notícias

Justiça decreta prisão de três suspeitos do latrocínio que vitimou policial civil

Auricélio de Araújo se apresentou nesta terça-feira, 12, na Divisão de Homicídios com um advogado

22:23 | 12/04/2016
NULL
NULL

A juíza da 13ª Vara Criminal, Cristiane Braga Magalhães Cabral, decretou, nesta terça-feira,12, a prisão temporária de três homens apontados pela Polícia Civil como envolvidos no latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o policial Alisson Paulinelly Medeiros Mendonça, 28 anos, na última quarta-feira, 6.  

 

Segundo a Polícia Civil, foram expedidos mandados de prisão para Francisco Camurça Bezerra Filho, conhecido como Arqueiro, João Paulo de Araújo de Oliveira e Auricélio de Araújo de Oliveira. Auricélio apresentou nesta tarde, na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O suspeito estava em Itapipoca, mas quando a Polícia Civil efetuou a operação no Interior, ele conseguiu fugir e voltou de Itapipoca para Fortaleza de bicicleta.  

Neste período, ele explicou à Polícia que permaneceu escondido em matagais. No crime que vitimou o policial civil estavam envolvidos um homem que trocou tiros com Alisson, que morreu no local.

Além de um adolescente que foi apreendido uma dia após o crime na Sapiranga. Com a prisão de Auricélio, seguem foragidos o "Arqueiro" e João Paulo.

 

Alisson é o sexto policial morto neste ano. Ele reagiu a uma tentativa de roubo, baleou um dos assaltantes, mas foi ferido e encaminhado ao hospital, onde morreu.

 

 

TAGS