PUBLICIDADE
Notícias

Homem é preso suspeito de envolvimento no desaparecimento da ex-mulher

Um possível crime de sequestro e/ou feminicídio está sendo apurado, conforme a delegada responsável, Renna Moura. Informações sobre o caso podem ser denunciadas anonimamente

08:54 | 20/04/2016
Um homem, identificado como Leandro Ribeiro Lopes, 33, foi preso temporariamente, na última segunda-feira, 18, suspeito de estar envolvido no desaparecimento da ex-mulher. Iraci Alves de Lima, 29 anos, foi vista pela última vez no último dia 5 de abril, quando saiu de casa para encontrar Leandro.

Segundo a Polícia Civil, Iraci iria encontrar com o ex-companheiro para receber uma quantia em dinheiro não informada, que seria usada usada para comprar medicamentos para a filha deles, de um ano e nove meses.

Sem receber notícias da mulher, os familiares registraram um Boletim de Ocorrência no 30º Distrito Policial. Leandro então foi chamada para prestar depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que está investigando o caso.

[SAIBAMAIS 2] O suspeito confirmou ter encontrado Iraci e disse que os dois foram para um motel, mas, em seguida, não teriam mais se encontrado. A versão, no entanto, está sendo contestada pela Polícia. Os familiares afirmam que Leandro agredia Iraci quando os dois estavam juntos.

A Polícia acredita que ele invadiu a casa de Iraci e roubou o celular da mulher um dia antes de encontrá-la. Um possível crime de sequestro e/ou feminicídio está sendo apurado, conforme a delegada responsável, Renna Moura.

Serviço

Informações sobre o paradeiro de Iraci Alves de Lima ou denúncias sobre o caso podem ser feitas anonimamente para o número 181, o Disque Denúncia, ou para o 3101-2495, da DDM de Fortaleza.

Redação O POVO Online
TAGS