Participamos do

Fortaleza ganha terceiro cachorródromo após reforma de praça em Messejana

Além do espaço destinado aos cães, a praça Deputado Paulo Benevides vai dispor de uma academia ao ar livre, parque infantil e duas quadras: uma de vôlei de areia e outra de basquete
14:50 | Abr. 20, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Fortaleza ganha o terceiro cachorródromo nesta quarta-feira, 20, após a requalificação da praça Deputado Paulo Benevides, em Messejana. O local vai servir tanto para diversão dos cães quanto para ações de vacinação e orientações veterinárias. Além do espaço destinado aos cachorros, o equipamento vai dispor uma academia ao ar livre, um parque infantil do projeto “Praça Amiga da Criança”, duas quadras de basquete e vôlei de areia, serviço de paisagismo, reforma no campo de futebol e nova iluminação.
 [SAIBAMAIS3]
A Prefeitura já entregou outras duas praças, a da Igreja da Glória e a do Guajeru, com a mesma infraestrutura. O secretário da Regional VI, Renato Lima, destacou da importância desses equipamentos para a sociedade: ‘‘Espaços públicos como este possibilitam a maior convivência social, fazendo com que crianças, jovens, adultos e idosos tenham um ambiente de diversão e bem-estar”, pontuou.  
 
Segundo a Prefeitura, até o fim deste ano serão entregues 100 praças revitalizadas em toda a capital. Desde o início do ano, cerca de cinco praças na Regional VI foram requalificadas: Praça da Paróquia de São José, Edson Queiroz; Praça do Trem, Aerolândia; Praça do Guajeru, Guajeru, e Praça do Conjunto Tancredo Neves, Jardim das Oliveiras.  
 
Redação O POVO Online  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente