Participamos do

Fortaleza amanhece com chuva e semáforos apagados

Na Capital, a precipitação foi de 43,4 mm
08:20 | Abr. 22, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou chuvas em 17 municípios cearenses entre às 7h desta quinta-feira, 21, e às 7h desta sexta-feira, 22. Em Fortaleza, a precipitação foi de 43,4 mm até o momento.


De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), dois semáforos estão apagados no cruzamento das ruas Silas Munguba com Professora Heloísa F Lima e rua Bernardo Manoel com Silas Munguba.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na avenida 13 de Maio, próximo à Reitora da Universidade Federal do Ceará, o problema de alagamento se repetiu e deixou o trânsito lento. Uma árvore caiu entre avenida Abolição e rua Tibúrcio Cavalcante e interditou as vias. 

 

[VIDEO1]

 

A chuva também causou transtornos no cruzamento das ruas Silvia Jatahy com Osvaldo Cruz.

 

[VIDEO2] 

 

Chuva alagou ruas em Messejana e um buraco se abriu:

[VIDEO3] 

 

De acordo com dados extraídos da Funceme até as 8h 25 min, a maior chuva foi registrada no município de São Gonçalo Do Amarante com 82.0 mm. Além de São Gonçalo do Amarante, registraram maiores chuvas os municípios de Caucaia ( 29,1 mm), Paraibapa (28mm) e Trairi (25 mm).


A previsão do tempo ao longo do dia é de nebulosidade variável com chuva em todas as regiões do estado.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente