PUBLICIDADE
Notícias

Em Fortaleza, manifestantes marcam protesto contra o corte da internet

A sede da Anatel foi o local escolhido para a realização do protesto. O evento foi criado no Facebook

11:30 | 20/04/2016
NULL
NULL

Os consumidores de internet banda larga fixa estão insatisfeitos após o anúncio sobre a redução ou corte do acesso de usuários no fim da franquia. O posicionamento da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), sobre adotar medidas contra práticas abusivas das empresas, não diminuiu a indignação do usuários. No Ceará, será realizada uma manifestação no dia 29 de maio em frente a sede da Anatel em Fortaleza.

[SAIBAMAIS3]O evento foi organizado no Facebook e já conta com 1,8 mil pessoas com interesse em participar da manifestação.

Operadoras do Ceará
Na contra-mão da tendência nacional, algumas empresas que operam na capital cearense se posicionaram contra o limite de dados. O coordenador de marketing da Multiplay, Júnior Oliveira, disse que a empresa "não é obrigada" a aceitar as novas diretrizes e que ela vai expandir o atendimento, a partir do próximo mês de junho. O sócio diretor da Mob Telecom, Sayde Bayde, também se posicionou contra a mudança dos planos.

Games Online
O presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), João Rezende, afirmou que é necessário implantar equilíbrio no uso das bandas largas e criticou as pessoas que passam o dia inteiro jogando games online.

Redação O POVO Online

TAGS