Participamos do

Confira o que funciona e não funciona nesta quarta-feira, dia 13 de abril

Setor privado funciona normalmente no dia 13 de abril. Serviços essenciais e equipamentos culturais também funcionam na data
15:32 | Abr. 11, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Atualizada às 17h do dia 12/4
Fortaleza completa 290 anos na próxima quarta-feira, 13. A Prefeitura e o Governo do Estado decretaram ponto facultativo para todos os órgãos e entidades de administração pública na Capital. Apesar da decisão publicada no Diário Oficial da Justiça no último dia 6, a data não é feriado. O setor privado, porém, não será afetado.
 
De acordo com o Sindicato dos Comerciários de Fortaleza, todas as lojas abrirão normalmente, incluindo os shoppings. Bancos também funcionam nesta quarta. Assim como os serviços essenciais, segundo a Prefeitura, como socorros urgentes, limpeza pública, fiscalização e orientação de trânsito, vigilância e salva-vidas. 
 
O Governo do Estado confirmou o funcionamento da Polícia Militar, Civil e do Corpo de Bombeiros. Esquipamentos culturais e o Sistema de Licitações pertencente à estrutura orgânica da Procuradoria-Geral do Estado também funcionam normalmente.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente