PUBLICIDADE
Notícias

Cearense chega à semifinal do The Voice irlandês

A próxima apresentação de Matheus Soares no The Voice Irlanda será neste domingo, 17

09:46 | 15/04/2016
NULL
NULL
No último domingo, 10, o cearense Matheus Soares, 19 anos, se apresentou no The Voice da Irlanda com a música ‘You Don't Own Me’ e chegou à semifinal do programa pela votação popular. Na nova fase são oito competidores.

Logo após ser escolhido pelo público, o cearense agradeceu o carinho dos fãs nas redes sociais: “obrigado a todos que votaram e que estão dando apoio. Vocês são os melhores”. A votação é feita por mensagens de texto de celular, internet e ligações feitas na Irlanda.
 
Matheus conta que após a sua última apresentação “estava tão cansado que a única coisa que eu queria era minha cama, mas não poderia dormir sem agradecer a Deus por mais uma vez ser fiel comigo e escutar minhas orações”, declara.

[SAIBAMAIS1]Matheus foi selecionado na audição às cegas quando cantou ‘One Night Only’ e foi escolhido pela cantora Rachel. Após a batalha contra a participante Stephanie Anketell, o cantor passou de fase e no domingo, 2, cantou ‘I Put A Spell On You’, e foi escolhido pelo público para ir às quartas de final. Falta apenas uma etapa para Matheus chegar à grande final do The Voice Irlanda.
 
Márcia Soares, mãe de Matheus, diz que o povo irlandês tem apoiado muito e o carinho deles é sem explicação. Estamos confiantes, mas o nervosismo é incontrolável. Márcia conta que a família está trabalhando muito para divulgar a votação do próxima fase .

A próxima apresentação do The Voice Irlanda acontecerá no domingo, 17, às 18h30min (horário da Irlanda). Matheus faz parte do time da cantora Rachel Stevens.
 
Assista a última apresentação do cearense:
[VIDEO1] 
TAGS