Participamos do

Bicicletas do Bicicletar são encontradas sem pneus em terreno baldio

De acordo com a Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (SCSP), a Serttel está investigando a situação para tomar as devidas providências
15:54 | Abr. 15, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 17h52min

 

Três bicicletas do programa Bicicletar, em Fortaleza, foram encontradas sem pneus em um terreno localizado no bairro Jacarecanga, nesta quinta-feira, 14, por uma equipe da Inspetoria de Proteção Urbana (Iprotur), da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF). Os guardas chegaram à região após receberem demanda de trânsito via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Após realizarem uma fiscalização na rua Jacinto Matos, os guardados foram abordados por um homem, que informou ter avistado possíveis carcaças de motocicletas em um terreno baldio. Ao verificar o local, a equipe da Iprotur encontrou, na verdade, as três bicicletas do Bicicletar.

As bicicletas foram recolhidas e encaminhadas à empresa que administra o programa. A Serttel é responsável pela operação do sistema.

De acordo com a Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (SCSP), a Serttel está investigando a situação para tomar as devidas providências.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Fábio Gonçalves, coordenador do Bicicletar em Fortaleza, informou que a apuração está sendo feita no sistema da Serttel em São Paulo. "É feita a identificação de acordo com o número na bicicleta", explicou Fábio, afirmando ainda que, após isso, é feito o contato com a última pessoa que pegou a bicicleta na estação. O coordenador afirmou ainda que será feita manutenção nessas bicicletas e, como o quadro não foi danificado, elas voltarão às ruas assim que consertadas. 



[FOTO2]

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente