Participamos do

Águas da chuva continuam causando transtorno em Fortaleza

Uma fonte ouvida pelo O POVO Online informou que o fluxo do trânsito na avenida Alberto Craveiro ficou complicado por causa do alagamento na região
21:25 | Abr. 01, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As águas decorrentes da chuva desta sexta-feira, 1º de abril, continuam causando alagamentos e engarrafamento na avenida Alberto Craveiro, bairro Dias Macedo, nesta noite.

Uma fonte ouvida pelo O POVO Online informou que o trânsito na região ficou complicado por causa dos alagamentos.

[FOTO2]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Procurada para falar sobre quais estratégias estão sendo adotadas para melhorar o fluxo do trânsito na avenida, a assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) não atendeu aos telefonemas.

Alagamentos e inundações

A chuva registrada no início desta sexta-feira, 1º, causou alagamentos e inundações, dentre outros transtornos, em diversos pontos da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Por meio do aplicativo WhatsApp, leitores do O POVO enviaram vários relatos dos problemas.

[SAIBAMAIS2]

A precipitação que ocorreu em Fortaleza desde a madrugada da quinta-feira, 31, foi a maior ocorrida na Capital cearense desde 4 de janeiro de 2015. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), a precipitação foi de 123,8 mm, no posto Água Fria.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente