PUBLICIDADE
Notícias

Quadrilha tem assaltado e furtado veículos na Aldeota e no Dionísio Torres; veja vídeo

Major Hideraldo Bellini, responsável pelo policiamento da área, confirma que existe uma organização criminosa agindo nos bairros. População denuncia situação

18:04 | 29/03/2016
NULL
NULL

Assaltos e furtos nas proximidades da rua Visconde de Mauá têm sido uma realidade constante, segundo denúncia de populares que moram e trabalham na região. O major Hideraldo Bellini, responsável pelo policiamento da área, confirma que existe uma quadrilha agindo nos bairros Aldeota e Dionísio Torres, realizando estas ações criminosas contra motoristas.

O mais recente ocorreu por volta das 12h40min desta terça-feira, 29, e foi registrado em imagens. No vídeo enviado ao O POVO Online, é possível ver um homem saindo pela janela de um veículo, após furtar o aparelho de som do carro.
[VIDEO1]

A ação foi flagrada na rua Ademar Braga, próximo à rua Francisco Holanda. Durante a fuga, o suspeito parece ter sido flagrado por pedestres e faz ameaças, levando a mão à cintura para indicar possível arma.
[SAIBAMAIS2]
De acordo com um publicitário que trabalha nas proximidades, e não quis ter o nome identificado, os crimes ocorrem com frequência em um raio de dois quarteirões. Ele foi uma das vítimas no último dia 4 de fevereiro. Teve o carro arrombado e parte do aparelho de som, avaliado em cerca de R$ 5 mil, levado.

A ação também foi registrada por câmeras de segurança de prédios da área, mas nenhum suspeito foi encontrado. De lá para cá, afirma o publicitário, pelo menos oito crimes semelhantes já ocorreram no mesmo quarteirão.

“Todo dia são dois a três carros arrombados e roubados”, reconhece o major Bellini, comandante da 1ª Cia do 8º Batalhão de Policiamento Militar. De acordo com ele, alguns suspeitos já foram presos e outros identificados.

 

Cinthia Freitas

[email protected]

TAGS