Participamos do

Presos suspeitos de dois assaltos a casa de câmbio de shopping

última ação da dupla foi nesta quarta-feira, 16. Os homens foram presos momentos após o crime, na av. Dom Luís
09:25 | Mar. 18, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jean David Cunegundes Costa, de 20 anos, e Francisco Pereira Filho, 34, foram presos momentos após um assalto a uma casa de câmbio, localizada na avenida Dom Luís

na manhã desta quarta-feira, 16. A dupla foi reconhecida como sendo autora de um outro assalto ao estabelecimento, ocorrido em dezembro de 2015. Uma terceira pessoa estaria envolvido no crime desta quarta e continua foragida.

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) ainda recuperaram o montante levado no crime e apreenderam um revólver calibre 38 municiado e um carro modelo Volkswagen Gol, que teriam sido usado na ação. De acordo com o delegado Raphael Vilarinho, titular da DRF, os policiais tinham informação de que o assalto seria praticado. "A partir dessa informação passaram a investigar e conseguiram interceptar os dois homens, já na avenida Dom Luís, logo após eles cometerem o assalto", divulgou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Francisco Pereira Filho respondia três procedimentos por tráfico de drogas, além de homicídio e associação criminosa. Já Jean David, por roubo com restrição de liberdade da vitima. Eles foram conduzidos à sede da DRF onde foram autuados em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente