Participamos do

Prefeitura inaugura Areninha do Pirambu neste sábado

Este é quinto equipamento inaugurado aos moldes do Campo do América. Pormessa da prefeitura é inaugurar 20 Areninhas até o final do ano
18:47 | Mar. 10, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Prefeitura de Fortaleza entrega neste sábado, 12, a Areninha do Pirambu (Regional I), quinto equipamento do tipo, similar ao Campo do América. O espaço de lazer dispõe de campo com gramado sintético, arquibancada, vestiários e academia de ginástica.

"Sabemos que as Areninhas estão contribuindo para garantir espaços de integração comunitária e o nosso desejo é equipar Fortaleza com 20 desses equipamentos até o final deste ano de 2016”, garantiu o prefeito Roberto Cláudio em visita às obras de construção da nova Areninha.

O evento de inauguração, marcado para as 17 horas, contará com atrações musicais e com um torneio de futebol. Além da Areninha, será entregue duas quadras de esportes reformadas, uma Academia ao Ar Livre e parque infantil do projeto “Praça Amiga da Criança”.

A ideia, com a obra conluída, é que a Secretaria de Esporte e Lazer (Secel) ofereça escolinhas de futebol para crianças e adolescentes como forma de utilizar o esporte como inclusão social.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço
Inauguração da Areninha Pirambu
Data: 12 de março de 2016 (sábado)
Horário: 17 horas
Local: Avenida Presidente Castelo Branco (Leste-Oeste), próximo a Escola de Aprendizes Marinheiro, no antigo Kartódromo (Pirambu)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente