PUBLICIDADE
Notícias

Policial Militar é baleado no Centro de Fortaleza

Soldado estava à paisana quando foi abordado por homens que tentaram realizar o assalto. PM reagiu e feriu assaltante, que fugiu

13:24 | 26/03/2016
Um policial militar do Batalhão de Policiamento Turístico foi baleado na manhã deste sábado, 26, por volta das 7h30min, durante tentativa de assalto na esquina das ruas Assunção e Clarindo de Queiroz, no Centro de Fortaleza. De acordo com o titular do Comando de Policiamento da Capital, coronel Francisco Souto, os assaltantes não sabiam que a vítima se tratava de um policial.

O soldado Marcelo Adolfo Nogueira de Carvalho, 28, foi abordado por três homens em um carro Fiat Palio. Eles anunciaram o assalto, segundo o coronel Souto, sem saber que se tratava de um policial. O soldado entrou em luta corporal com um dos suspeitos e acabou sendo atingido por um tiro que atingiu as costelas e o rosto. Um dos homens também foi baleado pelo policial.

Os assaltantes fugiram em seguida. Marcelo Adolfo foi levado consciente ao hospital Instituto Doutor José Frota (IFJ) . O hospital não divulgou informações sobre o estado de saúde do policial.
 
Redação O POVO Online 
TAGS