Participamos do

PM reage e mata homem que estaria assaltando permissionário lotérico

Uma mulher, cliente da agência, ficou ferida na ação permissionário
11:48 | Mar. 16, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizado às 13 horas

Uma tentativa de assalto a uma permissionária da Loteria Estadual do Ceará do bairro Lagoa Redonda terminou com um homem morto e uma mulher ferida. Um sargento da Polícia Militar (PM) que estava no estabelecimento reagiu à ação, entrou em luta corporal com o homem que anunciou o assalto e acabou matando-o, informa o coronel Francisco Souto, do Comando de Policiamento da Capital (CPC).

O caso ocorreu por volta das 9h30min desta quarta-feira, 16, na rua Lucimar de Oliveira. No tiroteio que se seguiu à luta, uma cliente da casa foi atingida, continua o coronel Souto. O oficial informa que a mulher foi socorrida ao Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira (Frotinha da Messejana).

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Chacina da Grande Messejana

Na rua Lucimar de Oliveira, foram mortas duas das 11 pessoas na Chacina da Grande Messejana, ocorrida na madrugada de 12 de novembro. Ainda neste mês, deve ser apresentado o resultado das investigações pela Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública (CGD).

 

Erramos: Diferente do publicado originalmente, a ocorrÊncia não se deu em uma casa lotérica

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente