Participamos do

O que funciona e o que não funciona durante o feriado de São José

Lojas de shoppings e supermercados vão funcionar normalmente
16:00 | Mar. 18, 2016
Autor Walber Freitas
Foto do autor
Walber Freitas Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado, 19, fique atento ao que muda na rotina de Fortaleza, por conta do feriado de São José, o santo padroeiro do Ceará. Os serviços como shoppings e supermercados devem funcionar normalmente.

Centro

As lojas no centro de Fortaleza funcionam normalmente, o acordo foi feito entre patrões e funcionários, de acordo com o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Shoppings

Os shoppings de Fortaleza também abrirão no feriado, segundo a Associação de Lojistas de Shopping do Ceará (Aloshop). Assim, lojas, cinemas e praças de alimentação funcionam normalmente, das 10 às 22 horas.

Supermercados

Os supermercados estarão abertos no mesmo horário praticado durante a semana, informou a Associação dos Supermercados do Ceará (ACESU).

Coelce

As lojas de atendimento da companhia estarão fechadas durante o feriado. A Central de Atendimento, no entanto, funcionará normalmente. Os consumidores podem entrar em contato pelo telefone 0800 285 0196. A área técnica funcionará em regime de plantão. Os serviços voltam ao normal na próxima segunda-feira, 21.

Cagece

As lojas de atendimento estarão fechadas. A orientação é que os consumidores procurem a central de atendimento da companhia no telefone 0800 275 0195. O Atendimento de manutenção das redes de água e esgoto funcionará em regime de plantão.

Postos de combustíveis

Os postos funcionam normalmente em todo Estado neste feriado, segundo o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindipostos).

Postos de Saúde

Os postos de saúde não funcionam neste sábado, 19. Os atendimentos médicos serão direcionados aos locais que possuam serviços de urgências, como as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e hospitais de emergência.

Padarias

As padarias funcionam normalmente, de acordo com o Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Panificação (Sindipan).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente