Participamos do

Interno da Unidade Prisional de Caucaia é transferido para MS

A mudança foi solicitada pela Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus) junto à Vara de Execuções Penais
20:12 | Mar. 02, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Francisco de Assis da Costa Lima, de idade não divulgada, interno da Unidade Prisional de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi transferido na tarde desta quarta-feira, 2, à Penitenciária Federal de Campo Grande, na capital do estado do Mato Grosso do Sul (MS). A mudança foi solicitada pela Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus) junto à Vara de Execuções Penais.

De acordo com as informações da assessoria de comunicação da Sejus, a transferência de “Big Big” foi feita por motivos de segurança, pois o interno é considerado de “alta periculosidade”. O homem que cumpria pena em regime fechado em Caucaia é acusado por homicídio e tráfico de drogas.

Para viajar à penitenciária na capital sul-mato-grossense, “Big Big” foi escoltado pelo Grupo de Apoio Penitenciário (GAP) até ao Aeroporto Internacional Pinto Martins, no bairro Serrinha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Big Big" era um dos mais procurados do Ceará e foi preso em dezembro de 2014. Ele é investigado por homicídios em diversos bairros e era apontado como chefe de uma quadrilha que atua na AIS5. 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente