PUBLICIDADE
Notícias

Homem é baleado ao tentar assaltar viatura descaracterizada da Polícia Civil

Os três policiais, que estavam no carro, deram voz de prisão, mas os assaltantes reagiram, iniciando uma troca de tiros

18:01 | 14/03/2016
NULL
NULL

Dois homens armados foram surpreendidos durante uma tentativa de assalto a um veículo descaracterizado da Polícia Civil, na rua Jaime Benévolo, próximo da avenida 13 de Maio, por volta das 13h desta segunda-feira, 14. Os três policiais, que estavam no carro, deram voz de prisão, mas os assaltantes reagiram, iniciando uma troca de tiros. Um suspeito acabou baleado e o comparsa conseguiu fugir.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os policiais acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o assaltante baleado ao Instituto Dr. José Frota (IJF). O segundo suspeito da ação criminosa fugiu na motocicleta em que eles usaram para cometer o assalto. Os policiais envolvidos na ação são lotados no 34º Distrito Policial (DP).
[SAIBAMAIS1]
Conforme informações da Polícia Militar (PM), a motocicleta usada na tentativa de assalto foi abandonada em um posto de combustível localizado no cruzamento da avenida Treze de Maio com a rua Senador Pompeu.

A Polícia está realizando buscas para encontrar o suspeito que fugiu. A identificação do homem baleado não foi divulgada até o momento.

 

Redação O POVO Online

TAGS