Participamos do

Família faz Campanha #FechadoComJoão e pede ajuda para realizar cirurgia

A luta agora é contra o tempo, garotinho precisa fazer o transplante de medula óssea até o fim de março
11:59 | Mar. 05, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A engenheira Joseneide Pereira dos Reis realiza campanha nas redes sociais para arrecadar fundos para realização da cirurgia de transplante de medula óssea do seu filho João Vitor, 10 anos. O mais difícil, que foi encontrar um doador compatível, ele já conseguiu, porém precisa arrecadar R$ 300 mil para custear o tratamento.


A luta agora é contra o tempo, João foi diagnosticado com leucemia em 2015 e precisa fazer o transplante de medula óssea até o fim de março. A campanha #FechadoComJoão, que está em todas as redes sociais, divulga a história do garoto e pede ajuda para arrecadação financeira.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A mãe conta que João foi diagnosticado com linfoma em 2014. Em 2015, a família recebeu outro diagnóstico, dessa vez, João estava com leucemia.  Joseneide conta agora com a solidariedade das pessoas para salvar a vida do filho. A criança está com 2% da doença, porém precisa zerar pra fazer o transplante.

 

De acordo com Joseneide, o plano cobre o custo da cirurgia, porém os honorários da equipe médica não estão inclusos. Há também a necessidade de João Vitor morar por seis meses em São Paulo para continuar o tratamento após a cirurgia.

 

Como ajudar:


João Vitor dos Reis Bezerra
Banco Bradesco
Agência: 3456
Conta Poupança: 75540-0


Rifa do João


[VIDEO1]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente