Participamos do

Etufor amplia itinerários das linhas 503 e 903

A alteração valerá a partir do sábado, 2 de abril. A informação foi comunicada pelo site da Etufor
20:47 | Mar. 31, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Melhorar o atendimento à população”. Este é o objetivo da ampliação dos itinerários das linhas de ônibus 503 (Av. 13 de Maio I) e 903 (Varjota) nas ruas de Fortaleza.

A mudança valerá a partir do sábado, 2 de abril. A informação foi comunicada pelo site da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor).

“A demanda da mudança atende às reivindicações dos moradores da região e foi avalizada pelos técnicos da Divisão de Planejamento (Dipla) da Etufor”, diz a nota da empresa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme informou a Etufor, com a alteração na rota dos itinerários, a linha 503 passará a circular pelos bairros  Pio XII e São João do Tauape como alternativa da linha 602 (Pio XII/Ana Gonçalves em direção ao Centro da Capital cearense.

O itinerário será modificado a partir da Rua Frei Vidal, seguindo pela Rua Paulo Firmeza, José Justa, Ana Gonçalves e Professor Carvalho, seguindo o itinerário inicial em direção ao centro da cidade.

Enquanto a linha 903 (Varjota) modifica seu itinerário a partir da Avenida Desembargador Moreira, seguindo pela Rua Ana Bilhar e pela Deputado Moreira da Rocha, facilitando o acesso à Avenida Barão de Studart.

Viagens

Linha 503 - vai operar em dias úteis com três mini-ônibus, concluindo diariamente 36 viagens.

[FOTO2]
Linha 903 – operará com seis veículos e cumprirá diariamente 59 viagens.

[FOTO3] 

 

                                                                               Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente