Participamos do

Dois adolescentes são mortos e morador é atingido com bala perdida

Jovens de 14 e 15 anos foram baleados na região da cabeça. O morador que estava na calçada de casa apresentava ferimentos nas costelas e na perna
21:36 | Mar. 14, 2016
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois adolescentes de 14 e 15 anos foram executados na Rua Romeu Martins com Rua Eusébio de Queiroz, no bairro Montese. O crime aconteceu por volta das 21 horas desta segunda-feira, 14.

Segundo o comandante da 3ª Cia do 6º Batalhão da Polícia Militar, subtenente Antônio Marcos, as vítimas estavam sentadas em uma esquina quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos.

 Yure Pereira de Sousa
, 14, e José Elias Santiago, 15, foram atingidos com tiros na região da cabeça e morreram no local. Já o morador Antônio Enoque de Freitas, 45, estava na calçada da própria casa quando foi atingido.

 Conforme o subtenente, Enoque apresentava ferimentos nas costelas e nas pernas. Ele foi socororido por uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro.

 Segundo o sargento do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Antônio Nonato, da viatura CP 6013, os adolescentes seriam usuários de droga e um deles teria se envolvido, recentemente, em um roubo.

"O pai de um deles trabalha em uma empresa de segurança e disse que ele estava com essas práticas. Há pouco tempo foi apreendido com uma moto roubada junto de um adulto, em que assumiu o roubo. Hoje pararam dois homens e efetuaram os disparos", comentou.


   Conforme o sargento, os tiros que atingiram as vítimas são de pistola calibre .40. Os policiais aguardavam a chegada da Perícia forense para examinar os corpos. Em relação ao morador ferido, o policial disse que a vítima foi levada consciente ao hospital.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente