PUBLICIDADE
Notícias

Câmeras de monitoramento da Ciops flagram tentativa de estupro na Praia de Iracema

O suspeito tentou fugir em direção ao mar, mas foi preso pela Polícia Militar

20:58 | 10/03/2016
NULL
NULL

Um homem foi flagrado tentando estuprar uma mulher em situação de rua, no cruzamento da rua João Cordeiro com avenida Beira Mar, na Praia de Iracema, na madrugada desta quinta-feira, 10. As câmeras da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) flagraram a ação criminosa. O suspeito foi preso pela Polícia Militar.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem é o paraibano Paulo Rogério Gamenha da Silva, 34 anos, natural de João Pessoa e sem antecedentes criminais no Ceará. Por volta de 03h30min, as cenas do monitoramento da Ciops mostram o suspeito tentando forçar a relação sexual.
[SAIBAMAIS2]
A mulher estava deitada no chão, quando o paraibano tentou enforcá-la. A vítima começou a gritar e o infrator fugiu do em direção ao mar. Equipes do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) chegaram no local da ocorrência minutos após o delito, de acordo com a SSPDS.

Após a prisão, o homem disse aos policiais que está no Ceará há oito meses e trabalhava como garçom. O homem foi encaminhado ao 2º Distrito Policial (DP), onde acabou autuado por tentativa de estupro. A polícia apreendeu com ele uma folha de aço, que era usada para ameaçar vítimas.

Ele foi reconhecido pela vítima, que foi submetida a exames de corpo de delito. O caso foi encaminhado para Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur).

[FOTO2] 

Redação O POVO Online

TAGS