Participamos do

Câmera de vigilância flagra tentativa de roubo no Cocó

Crime ocorreu na noite desta terça-feira na rua Vilebaldo Aguiar
10:47 | Mar. 23, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma tentativa de roubo foi flagrada pelas câmeras de vigilância de um prédio na rua Vilebaldo Aguiar, nas proximidades do cruzamento com a rua Otávio Lobo, no bairro Cocó. O crime ocorreu às 21h15min desta terça-feira, 22. O vídeo foi enviado por um leitor ao O POVO Online.

As imagens mostram uma dupla em uma moto abordando um carro parado na via. Um homem desce do veículo e tenta abrir a porta do carro, sem sucesso, todavia. O carro, então, acelera e sai do local. Os criminosos também fogem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Morador de um prédio em frente onde ocorreu a ação, o procurador federal Carlos André Studart Pereira afirma ter sido a primeira ação que presenciou na rua desde 2014, quando passou a morar no local. Apesar disso, ele destaca a periculosidade da área, lembrando que a cerca de 1km fica a praça em que o juiz aposentado Edvalson Florêncio Marques Batista foi vítima de latrocínio. O procurador federal acredita que a rua não registra muitos assaltos por ser "comprida" e "não ter tanta área de escape para os criminosos".

Em nota, a Policia Militar esclareceu que nas ruas Vilebaldo Aguiar e Otávio Lobo do bairro Cocó, o policiamento é realizado pelo 8º Batalhão de Policia Militar atuando com policiamento a pé nas principais praças do bairro e com viaturas do Ronda da 1ª cia do 1º BPCOM em constantes saturações nas proximidades, no entanto, o reforço já foi determinado.

 

Confira o vídeo:

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente