Participamos do

Associação recebe doações para Bazar Solidário

O Bazar Solidário está marcado para o próximo dia 7 de abril, a partir das 8 horas, no Hospital Albert Sabin (HIAS)
17:20 | Mar. 31, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Até o próximo dia 5 de abril, a Associação Beija Flor está recebendo doações para o Bazar Solidário 2016. A verba arrecadada no bazar será destinada ao tratamento de pacientes com fissura labiopalatina (conhecida como lábio leporino), assistidos gratuitamente pela entidade.

Serão aceitas doações de qualquer objeto em bom estado, desde roupas, brinquedos, eletrodomésticos, até móveis. Os donativos podem ser entregues na sede da instituição, localizada na rua Alberto Craveiro, 222, no bairro Castelão.

O Bazar Solidário está marcado para o próximo dia 7 de abril, a partir das 8 horas, no Hospital Albert Sabin (HIAS), que fica no bairro Vila União. O encontro será organizado próximo ao ambulatório.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Associação Beija Flor

Criada em 2001 por profissionais voluntários, a entidade sem fins lucrativos é dedicada ao tratamento da má formação congênita que se manifesta ainda na gestação, etapa inicial do desenvolvimento embrionário.

De acordo com a assessoria da instituição, são realizados mais de 250 atendimentos por mês, com pacientes de todo o Ceará e até de outros estados.

Com equipe multidisciplinar, formada por profissionais especializados em deformidades craniofaciais, a instituição atende crianças, jovens e adultos que precisam do tratamento. Além disso, realiza ações de acolhimento, buscando cuidar do bem estar emocional, afetivo e psicológico dos pacientes.

Serviço:
Associação Beija Flor
Rua Alberto Craveiro, 222 – Castelão.
Mais informações: 85 3088.3900
Bazar Solidário 2016
Hospital Infantil Albert Sabin (HIAS), próximo ao ambulatório.
Rua Tertuliano Sáles, 544 - Vila Uniao

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente