Participamos do

Assaltante é baleado e comparsa agredido pela população em assalto no Montese

Conforme o coronel Gilvandro Oliveira, o projétil que atingiu o assaltante ficou alojado no maxilar
19:56 | Mar. 02, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma tentativa de assalto a uma loja no Montese terminou com os dois assaltantes sendo socorridos ao Instituto Dr. José Frota, um baleado e o outro devido aos ferimentos provocados em uma tentativa de linchamento, na tarde desta quarta-feira, 2. Uma pessoa, ainda não identificada pela Polícia, efetuou disparos contra a dupla, atingido a boca de um deles, enquanto o comparsa foi interceptado pela população.

[SAIBAMAIS1]Conforme o coronel Gilvandro Oliveira, o projétil que atingiu o assaltante ficou alojado no maxilar. A Polícia Militar (PM) interveio na tentativa de linchamento do comparsa do suspeito baleado. O caso ocorreu no cruzamento das avenidas Coronel Alexandrino e Gomes de Matos.

O militar afirmou que o assaltante agredido ficou bastante ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu os dois suspeitos e os encaminhou ao IJF. A dupla está na unidade hospitalar sob escolta policial.

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente