Participamos do

Universidade Federal do Ceará divulga resultado parcial de matrícula do Sisu 2016

O primeiro semestre letivo tem início em 14 de março, e o segundo em 16 de agosto
18:15 | Fev. 03, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Coordenação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) na Universidade Federal do Ceará (UFC) divulgou nesta quarta-feira, 3, o resultado parcial de matrícula da chamada regular do Sisu 2016. A lista foi organizada com a divisão por semestre de ingresso dos candidatos. O primeiro semestre letivo tem início em 14 de março, e o segundo em 16 de agosto.

De acordo com a UFC, os candidatos selecionados para o semestre 2016.2 ainda podem ser realocados para ingressar na instituição, no primeiro semestre deste ano. Isso ocorrerá em caso de desistências formais ou cancelamentos de matrícula (cotistas indeferidos, candidatos matriculados em outra instituição participante do Sisu ou posteriormente selecionados na sua primeira opção de curso na própria UFC).
[SAIBAMAIS2]
Em relação aos cursos com dois ingressos anuais, os candidatos de ampla concorrência e cotistas (considerando-se as classes de cotas individualmente) são distribuídos justamente entre os dois semestres letivos, considerando-se a ordem decrescente de nota dos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A UFC destaca aos cotistas que ter o nome listado no resultado parcial de matrícula não significa necessariamente o deferimento do pedido de enquadramento nas cotas. O candidato cotista em análise pendente deve apresentar recurso ou documentação complementar nesta quinta-feira, 4, e verificar o resultado final de enquadramento nas cotas no dia 12 de fevereiro, no site da Coordenadoria de Concursos (CCV - www.ccv.ufc.br).

Segunda etapa de matrícula
Para finalizar a matrícula, o aluno realizará a segunda etapa do processo com a Confirmação Presencial de Matrícula, antes do início do semestre letivo de ingresso.

 

Confira o resultado parcial de matrícula: https://goo.gl/HqLkKQ

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Calendário de Confirmação Presencial de Matrícula: http://goo.gl/L70PrH

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente