Participamos do

UFC possui 2,2 mil vagas disponíveis em lista de espera do Sisu 2016

Os candidatos selecionados aparecem na lista com seu nome identificado como "classificado". Lista está no site do Sisu na UFC
12:23 | Fev. 12, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um total de 2.203 vagas permanece disponível na Universidade Federal do Ceará (UFC), para ser ofertado em chamada de lista de espera, divulgada nesta última quinta-feira, 11, pela Instituição. A relação dos candidatos está disponível na página do Sisu na UFC.

As listas contêm as relações de candidatos aptos por curso, grau, turno e classe de concorrência, em ordem de classificação, assim como o quantitativo de vagas que deverá ser preenchido pela chamada, seguindo os mesmos critérios.

Os candidatos selecionados, que aparecem na lista com seu nome identificado como "classificado", devem comparecer, entre 15 e 19 de fevereiro, na data e horário estabelecidos para cada curso, na Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

Os chamados para os campi do Interior deverão fazer a matrícula presencial nas diretorias de seus respectivos cursos, de 16 a 18 de fevereiro, também respeitando o cronograma de cursos.

Para a matrícula, o candidato classificado deverá gerar a etiqueta de identificação do candidato. Essa etiqueta deverá ser impressa e colada em envelope de 260 mm x 360 mm (ou semelhante), a ser entregue aberto e contendo toda a documentação exigida, no ato de solicitação de matrícula. Também será permitida a solicitação de matrícula por meio de procuração.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente