PUBLICIDADE
Notícias

UFC divulga edital de chamada da Lista de Espera

Os classificados estarão aptos a solicitar matrícula de 15 a 19 de fevereiro. Os não classificados poderão se inscrever em banco de suplentes

15:03 | 04/02/2016
A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará (UFC) divulgou nesta quinta-feira, 4, o edital de chamada da Lista de Espera relativo ao Sisu 2016. No documento, os candidatos podem conferir as normas e datas da seleção das vagas ainda não ocupadas após a chamada regular.

Segundo a UFC, até as 23h59min do dia 11 de fevereiro, será divulgada a lista dos candidatos aptos, por curso, grau, turno e classe de concorrência, em ordem de classificação, assim como o quantitativo e as informações acerca das vagas que deverão ser preenchidas pela chamada da lista de espera.

Na lista, cada candidato será assinalado como "classificado" ou "não classificado". Os classificados estarão aptos a solicitar matrícula de 15 a 19 de fevereiro. Os não classificados poderão se inscrever em banco de suplentes.

A UFC lembra que o candidato deve verificar com atenção, no Anexo I do edital, dia e horário da chamada de seu curso. ''Como a chamada não será nominal, não haverá fechamento de portões, e o estudante pode comparecer ao local a qualquer momento dentro do horário determinado'', disse a instituição, em nota.

A ferramenta para gerar a etiqueta de identificação dos candidatos será liberada após resultado da lista de espera. Essa etiqueta deverá ser impressa e colada em envelope de 260mm x 360mm (ou semelhante), a ser entregue aberto e contendo toda a documentação exigida.

A UFC informa que a seleção será feita com base nos resultados obtidos pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2015, considerando-se a ordem de classificação do candidato no Sisu referente a curso, grau, turno e classe de concorrência pretendidos.

Redação O POVO Online com informações da UFC
TAGS