Participamos do

Turista é encontrado morto em flat no Meireles

20:39 | Fev. 07, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um turista foi encontrado morto, na manhã deste domingo, 7, no quarto de um flat localizado na avenida Abolição, no bairro Meireles. De acordo com o comandante de Policiamento da Capital, coronel Francisco Souto, um amigo da vítima, que não obteve retorno após bater na porta e chamar pelo colega, precisou arrombar para entrar no local, onde encontrou o corpo.

Conforme informações repassadas pelo coronel, a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) não teria encontrado sinais de violência no corpo do turista. Remédios foram encontrados próximo à vítima, segundo o comandante de Policiamento.

O POVO Online tentou entrar em contato com o delegado Afonso Curado, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que esteve no flat onde o corpo foi encontrado, mas foi informado que ele não falaria com a reportagem por telefone, nem na unidade de Polícia. A diretora da DHPP, Socorro Portela, disse que o caso será investigado pela Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur).

O POVO Online ligou para a titular da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), delegada Adriana Arruda, mas as ligações não foram atendidas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente