PUBLICIDADE
Notícias

Turista é encontrado morto em flat no Meireles

20:39 | 07/02/2016
Um turista foi encontrado morto, na manhã deste domingo, 7, no quarto de um flat localizado na avenida Abolição, no bairro Meireles. De acordo com o comandante de Policiamento da Capital, coronel Francisco Souto, um amigo da vítima, que não obteve retorno após bater na porta e chamar pelo colega, precisou arrombar para entrar no local, onde encontrou o corpo.

Conforme informações repassadas pelo coronel, a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) não teria encontrado sinais de violência no corpo do turista. Remédios foram encontrados próximo à vítima, segundo o comandante de Policiamento.

O POVO Online tentou entrar em contato com o delegado Afonso Curado, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que esteve no flat onde o corpo foi encontrado, mas foi informado que ele não falaria com a reportagem por telefone, nem na unidade de Polícia. A diretora da DHPP, Socorro Portela, disse que o caso será investigado pela Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur).

O POVO Online ligou para a titular da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), delegada Adriana Arruda, mas as ligações não foram atendidas.
TAGS