Participamos do

Tiroteio deixa quatro pessoas feridas; dois suspeitos são presos

Crime ocorreu durante uma festa de aniversário. Dupla presa teria reagido à ação de um grupo que chegou atirando na comemoração
09:55 | Fev. 03, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem, um adolescente e uma mãe e sua filha ficaram feridas em um tiroteio ocorrido na noite desta terça-feira, 2, no bairro Genibaú. A troca de tiros ocorreu em uma festa de aniversário, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Dois homens, de 18 e 21 anos, foram presos, sob a suspeita de participação no crime, e duas armas foram apreendidas.

Conforme informações dos policiais militares (PMs) que atenderam à ocorrência, dois homens chegaram na festa, localizada na rua Moçambique, e passaram a disparar contra participantes. Depois, outros homens, encapuzados, chegaram a pé no local e intensificaram os disparos, continua o relato repassado pela SSPDS. A dupla presa, que participava da festa, reagiu à ação.


%2b Saiba mais: Facções em trégua. Uma paz às avessas


O tiroteio feriu uma mulher de 34 anos no braço e sua filha de 4 anos, de raspão, no tórax. Elas foram atendidas, respectivamente, no Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira (Frotinha da Parangaba) e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Autran Nunes. Dos locais, foram encaminhadas ao Instituto Dr. José Frota (IJF). Um homem de 29 anos teve três perfurações na perna esquerda e um adolescente de 17 foi baleado na perna direita. Eles foram atendidos na UPA do Conjunto Ceará.

Policiais da Força Tática de Apoio (FTA) foram acionados e conseguiram prender a dupla, apreendendo com eles um revólver e uma pistola. Eles foram conduzidos ao 12º Distrito Policial (12º DP).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente