Participamos do

Tentativa de assalto a prédio no Joaquim Távora deixa um morto e dois feridos

Além dos suspeitos, ninguém ficou ferido
23:33 | Fev. 22, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um suspeito foi morto e dois ficaram feridos durante uma tentativa de assalto a um prédio residencial entre as esquinas das ruas Carlos Vasconcelos e Pinho Pessoa, no bairro Joaquim Távora, na noite desta segunda-feira, 22, às 21 horas.

De acordo com o major Hideraldo Belline, Comandante da 1ª Companhia do 8° Batalhão de Polícia Militar (1ªCia/8° BPM), o grupo tinha como objetivo assaltar o prédio, mas foi surpreendido por um ex-policial morador do local, que efetuou vários disparos contra os assaltantes. Ele iniciou o tiroteio após perceber a ação do grupo. Além dos suspeitos, ninguém ficou ferido. A Polícia não soube informar o nome dos homens que tentaram praticar o assalto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao ser atingido no tórax, um dos suspeitos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros dois, que foram atingidos na perna e no peito, foram encaminhados ao Instituto Doutor Frota. O homem lesionado no peito está na sala de ressuscitação e outro não corre risco de morte.

O POVO Online conversou com um morador do prédio, que preferiu não se identificar. Ele relatou o clima de tensão no local e contou que a esquina da ruas Carlos Vasconcelos com Pinho Pessoa foi “fechada” por três viaturas.
                                                                                         Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente