Participamos do

Suspeitos de assaltar R$ 40 mil em celulares são presos

Parte dos produtos levados por dupla da loja de eletroeletrônicos foi recuperada pela Polícia. Um dos suspeitos é investigado por outros três roubos a estabelecimentos da mesma rede
16:27 | Fev. 17, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Dois jovens suspeitos de assaltar uma loja de móveis e eletroeletrônicos no Centro da Capital na tarde desta segunda-feira, 15, foram presos nesta terça-feira, 16, em casas de familiares no bairro Sapiranga. As informações são da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Com os presos, identificados como Davi Batista da Silva Lopes, 19 anos, e Wesley Vieira dos Santos, de 20, os policiais do 34º Distrito Policial encontraram parte do material levado da loja: 25 aparelhos celulares avaliados em cerca de R$ 40 mil.

Davi responde por roubo, porte ilegal de arma de fogo e havia acabado de deixar a prisão. Ele é investigado por outros três roubos a lojas da mesma rede. Wesley, por sua vez, não possuía antecedentes criminais.

A dupla foi identificada por meio de câmeras de seguranças instaladas próximo à loja. Após o flagrante, ambos foram autuados por roubo.

O crime

Conforme a SSPDS, os suspeitos chegaram armados ao estabelecimento, localizado na rua General Sampaio, nesta segunda-feira.

Após render o gerente e o estoquista da loja, a dupla perguntou sobre onde estavam escondidos os aparelhos celulares da loja. Em seguida, foram levados pelos funcionários ao cofre, no andar superior.

Para não levantar suspeitas, os suspeitos utilizaram uma caixa de um forno micro-ondas para levar os celulares e deixaram o local após pegar um táxi.

A Polícia dá continuidade às investigações para identificar outros possíveis envolvidos no assalto.
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente