Participamos do

Suspeito por morte de PM e idoso é preso no Pecém

Gabriel Alves de Lima foi identificado pela DHPP e também é suspeito pelo latrocínio contra um idoso de 83 anos
11:05 | Fev. 13, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizado às 15h10min

O suspeito de matar o policial militar do Raio, Augusto Huebster Rabelo Félix, de 27 anos, nesta sexta-feira, 12, e do latrocínio contra um idoso de 83 anos, foi capturado no Pecém, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ele confessou ter praticado os crimes, ocorridos no Planalto Pici e Jardim Iracema, respectivamente. Ele foi levado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A arma do policial, porém, não foi encontrada até o momento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS 2]
Gabriel Alves de Lima, o "Biel", tem 20 anos e responde por tráfico de drogas. Ele foi identificado pela DHPP nesta sexta-feira, 12.

A morte do policial ocorreu após ele reagir quando dois homens o abordaram em assalto. O soldado Félix reagiu e um dos suspeitos, Bruno de Barros, 21, foi morto.

As investigações da Polícia apontam ainda que "Biel" também é responsável pela morte de José Vilemarde Freitas, 83, em um mercadinho.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente