Participamos do

Suspeito de tráfico joga droga em aparelho sanitário e acaba preso em Fortaleza

Foram apreendidas pedras de crack, cocaína, balança de precisão e munição de revólver
20:13 | Fev. 25, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

João Marques Lopes dos Santos, 22 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira, 25, suspeito de tráfico de drogas na comunidade da Vertical, Parque São José. A ação foi realizada pelo Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Choque. A Polícia diz que o rapaz colocou parte da droga apreendida em um vaso sanitário.

Segundo o sargento Antônio Marcos, foram apreendidas 101 pedras de crack, 18 papelotes de cocaína, mais uma pedra de 200 gramas de cocaína , além de uma balança de precisão, oito munições calibre 38 e material para embalar droga. "A gente recebeu a denúncia que estava havendo tráfico na área da Vertical. Ao averiguar nos deparamos com o elemento que se tentou se evadir, mas foi contido.

Encontramos vários papelotes de cocaína e crack. Quando ele viu a composição tentou se desfazer e jogar no vaso sanitário", relatou. Os militares identificaram o material e o suspeito acabou confessando o crime.


"Ele disse que há seis meses estava no tráfico. Além da droga encontramos munições. A denúncia dizia que a casa era um ponto de reunião onde as pessoas faziam assaltos e depois iam para o local partilhar o dinheiro", relatou.

O suspeito não possui antecedentes criminais. Ele é natural do município de Morada Nova e foi encaminhado ao 32º DP (Bom Jardim) para realização do flagrante por tráfico de drogas e a posse de munição. Conforme o sargento, a prisão foi realizada pelos policiais do Cotam 4012.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente