PUBLICIDADE
Notícias

Suspeita de bomba causa clima de tensão no Fórum Clóvis Beviláqua

Agentes do Gate já retiraram a caixa metálica suspeita do local. Não há confirmação se o material se tratava ou não de uma bomba

18:46 | 18/02/2016
NULL
NULL

(Atualizada às 19h38)

Uma suspeita de bomba causou momentos de tensão no Fórum Clóvis Beviláqua, no bairro Edson Queiroz, na noite desta quinta-feira, 18. O material suspeito era uma caixa metálica escura localizada em frente ao Fórum. A área, em um raio de dez metros da caixa, foi isolada por cones pela polícia.

Agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) puseram a caixa dentro de um recipiente e retiraram o material do local em uma viatura por volta das 19h30min.

Até o momento nenhum integrante do Gate se pronunciou para confirmar se o material se tratava mesmo de uma bomba.

Durante a operação de retirada, após a área ter sido isolada, um agente do Gate se aproximou da caixa com uma roupa apropriada e uma lanterna. Ele verificou do que se tratava o material para em seguida voltar à viatura.

Em seguida, com auxílio de um bastão específico, o Gate deslocou a caixa metálica de lugar, mas ela ainda se encontra na via. Em seguida, os agentes puseram o objeto dentro de um recipiente.

Parte da avenida Washington Soares foi bloqueada para tráfego de carros e pedestres. Pessoas que estão em prédios vizinhos ao Fórum deixaram de sair por medo de que o material explodisse.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online com informações da repórter Jéssika Sisnando

TAGS