PUBLICIDADE
Notícias

Soldado da PM é baleado no Mondubim

Vanderson Luís foi levado ao IJF, mas já recebeu alta. A arma, além de objetos não especificados pela Polícia, foram levados pelos suspeitos

14:16 | 12/02/2016
Um soldado da Polícia Militar foi baleado em um assalto, no início da madrugada desta sexta-feira, 12, quando chegava em sua residência, no bairro Mondubim. Vanderson Luís da Silva, lotado na 8ª Cia. do 1º Batalhão de Polícia Comunitária, foi atingido na perna e teve sua pistola levada pelos criminosos.

Vanderson foi surpreendido por dois homens em um Corolla preto, que teriam percebido que ele era policial e atiraram. Segundo a PM, ele estava à paisana e não teve tempo de reagir, por isso, os objetos e a arma foram levados.

[SAIBAMAIS 2] A PM informou ainda, por meio de assessoria de imprensa, que Vanderson foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF). Ele foi medicado e já recebeu alta da unidade.

Ao todo, quatro policiais já foram assassinados no Estado, somente neste ano. O último caso foi na manhã desta sexta-feira, 12, quando Augusto Huebster Rabelo Félix, 27, foi morto no bairro Pici.

Redação O POVO Online
TAGS