Participamos do

Polícia captura sete suspeitos de uma série de assaltos em Fortaleza

Uma das vítimas reconheceu os homens, que foram encaminhados ao 2º Distrito Policial, na Aldeota. Com eles, a PM apreendeu objetos roubados e armas
08:40 | Fev. 26, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Uma operação do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), realizada na noite da última quinta-feira, 25, resultou na prisão de três homens e apreensão de quatro adolescentes. O grupo é suspeito de uma série de assaltos nos bairros José Walter, Passaré e Messejana.

Segundo o fiscal do BPRaio, capitão Carlos Fernandes de Sousa, os suspeitos foram interceptados na avenida Perimetral, por volta das 21 horas. "Diante dessa série de assaltos a gente conseguiu monitorá-los e, com eles, ainda apreendemos munições, um carro, armas e objetos roubados", detalhou.

Uma das vítimas reconheceu os homens, que foram encaminhados ao 2º Distrito Policial, na Aldeota. Eles foram autuados pelos crimes de roubo, organização criminosa e adulteração de chassi de veículo. Os adolescentes, duas jovens e dois jovens, foram levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

O veículo apreendido pertencia a um dos presos e não tinha queixa de roubo. Ao todo, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, um simulacro de plástico de uma pistola, 19 munições intactas de calibre 38, além de celulares, bolsas, tênis, tablet, violão e relógios.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente