Participamos do

Ordens de serviço para reforma dos campi da Uece são assinadas

As ordens foram assinadas na tarde da segunda-feira, 15
20:00 | Fev. 16, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 16h54min do dia 17/02

As ordens de serviço para a reforma e a modernização da infraestrutura dos dois campi, Itaperi e Fátima, da Universidade Estadual do Ceará (Uece) foram assinadas na tarde da segunda-feira, 15.

A assinatura que ocorreu em solenidade no Campus Itaperi, na avenida Doutor Silas Muguba, contou com as presenças do reitor da instituição, Jackson Sampaio, do secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), Inácio Arruda, do superintendente do Departamento da Arquitetura e Engenharia, Sílvio Gentil Júnior, além de professores, servidores e estudantes da universidade estadual.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com o site do Governo do Estado do Ceará, as obras receberão investimentos da ordem de R$ 4,15 milhões e serão realizadas pela construtora Concretiza Construções e Empreendimentos. O prazo estimado para conclusão é de oito meses e ao todo, 119 salas de aula passarão por melhorias, que incluem a climatização do espaço. Os banheiros da instituição também serão reformados.

Presentes na solenidade

Conforme informações do site, participaram da solenidade, pela Uece, o vice-reitor Hildebrando Soares; a pró-reitora de Graduação, Marcília Barreto; o pró-reitor de Administração, Carlos Heitor Sales Lima; o diretor do Centro de Estudos Sociais Aplicados, Wladimir Spinelli; e o coordenador de Engenharia e Manutenção, Oto Soares de Oliveira.

Além deles, estiveram presentes também o coordenador de Educação Superior da Secitece, Cândido B.C. Neto e o ex-reitor da Universidade Regional do Cariri (Urca), André Herzog.

                                                                              Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente