Participamos do

Família pede ajuda para encontrar idoso desaparecido no Carlito Pamplona

Na última vez em que foi visto, Roberto vestia uma calça jeans e uma camisa do Flamengo. Ele saiu sem celular para fazer um saque bancário e não foi mais encontrado
09:17 | Fev. 01, 2016
Autor Amanda Araújo
Foto do autor
Amanda Araújo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

AVISO: ENCONTRADO

Um senhor de 69 anos, identificado como Roberto Chagas da Natividade, está desaparecido desde o início da tarde da última quinta-feira, 28, quando saiu para ir ao banco, no Carlito Pamplona, em Fortaleza. A família contou que já procurou ele na instituição bancária, comércios, terminais e rodoviárias da região, mas ainda não possui pistas do paradeiro dele.

Na última vez em que foi visto, Roberto vestia uma calça jeans e uma camisa do Flamengo. A filha do aposentado, a gerente financeira Roberta Natividade, 34, disse que ele não estava apresentando nenhum problema de memória e não costuma sumir. Ele saiu da casa da família no Álvaro Weyne de ônibus, por volta das 12h40min e, segundo confirmação do banco, realizou o saque na instituição às 13h56min. O celular foi deixado em casa, pois estava sem bateria.

''Quando deu 15 horas minha mãe achou estranho e pediu ajuda para o meu primo, que é sargento. Ele foi procurar nas redondezas e no último sábado, 30, fizemos o Boletim de Ocorrência (B.O.) do desaparecimento", detalhou a filha do homem. Roberto tem mais um filho, é aposentado, mas também trabalha em um supermercado perto de casa.

[SAIBAMAIS 1] Roberta contou ainda que o único problema de memória que o pai teve foi há dez anos, quando ele se confundiu com caminho do trabalho. "Mas foi só esse episódio, realizamos os exames e o médico constatou que foi só um ‘brancão’, que ele não tinha nada. No dia do sumiço, ele foi ao trabalho de manhã, voltou para almoçar em casa e disse que ia ao banco fazer o saque. Como o celular estava descarregado, ele não levou", informou.

Dados
Qualquer pista Sobre o paradeiro de Roberto pode ser informada à família pelo número (85) 3284.4710.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente