Participamos do

Dois jovens são mortos e três homens ficam feridos no bairro Ellery

A PM informou que não houve tiroteio, pois as vítimas não reagiram aos ataques. O suspeito ainda não foi identificado
15:23 | Fev. 14, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois adolescentes foram mortos e três homens, de cerca de 20 anos, ficaram feridos na noite deste sábado, 13, no bairro Ellery, em Fortaleza. Édson Braga Coelho e Luan Martins Alves, ambos de 17 anos, foram assassinados por volta das 23 horas.

De acordo com informações do coronel Francisco Souto, do Comando do Policiamento da Capital (CPC), quatro homens em duas motos, de cores pretas, atiraram contra as vítimas, que estavam na praça do bairro no momento do crime. Os jovens assassinados e os três homens possuem antecedentes criminais. Os suspeitos ainda não foram identificados. Um desentendimento entre os criminosos e as vítimas, após a realização de um assalto, seria o possível motivo do crime.

[SAIBAMAIS 2] Conforme mais informações do tenente-coronel Andrade Mendonça, porta-voz da Polícia Militar (PM), as pessoas que foram mortas e feridas não reagiram ao ataque, comprovando que “não houve registro de tiroteio”. A Polícia não divulgou a quantidade de disparos efetuados contra os adolescentes. O trio que foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no bairro Centro, não possui risco de morte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os detalhes do crime no bairro Ellery foram informados ao O POVO Online pelo tenente-coronel Andrade Mendonça, porta-voz da PM e pelo coronel Francisco Souto, do Comando de Policiamento da Capital (CPC), na tarde deste domingo, 14.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente