Participamos do

Dentistas e enfermeiros do PSF realizam manifestação no Centro

Os dentistas e enfermeiros iniciaram uma concentração em frente ao Paço, e o ato só começou a dispersar por volta das 10h40min
09:50 | Fev. 22, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 12h28min

Em greve, dentistas e enfermeiros do Programa Saúde da Família (PSF) realizaram protesto na manhã desta segunda-feira, 22, no Centro. Os manifestantes bloquearam a rua São José, entre o Paço Municipal e a Catedral Metropolitana de Fortaleza. A interdição gerou congestionamento na via que se estende até a rua Costa Barros.

Motoristas que estavam na rua Sobral, em direção à av. Conde d'Eu, entraram na contramão, na rua São José. Três agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) estão no local orientando o trânsito.

Na terça-feira, 16, os servidores decidiram entrar em greve, após assembleia. As principais reivindicações da categoria são reajuste salarial, incorporação de gratificação e regulamentação da carga horária dos servidores do PSF.
[VIDEO1]

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente