Participamos do

Cinco mortes foram registradas nesta segunda-feira

19:38 | Fev. 08, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pelo menos cinco pessoas foram mortas nesta segunda-feira, 8, de Carnaval. As informações preliminares são da perícia forense e do Comando de Policiamento do Interior (CPI).

No Parque Leblon, em Caucaia, houve um achado de cadáver do sexo masculino. Segundo o perito Rômulo Lima, a vítima não possuía identificação e foi encontrada em um rio. "Podemos afirmar que é um homicídio, havia marcas de violência com um objeto corto contundente", relatou.

O outro crime aconteceu na Rua Urucutuba, no bairro Granja Portugal. Willame da Silva Ribeiro, 24, foi morto por arma de fogo. O fim de semana teve 42 homicídios, de sexta a domingo, o que corresponde a uma média de 14 assassinatos por dia no Estado.

Interior <br>Já no Interior, o Comando de Policiamento do Interior (CPI) havia recebido três ocorrências de homicídio a bala. Sendo duas no município do Crato (504 Km de Fortaleza), às 13h10min e as 15h10min. Não há informações se os crimes possuem relação entre si.

Já em Milhã homicídio foi registrado às 2h15min. Conforme o CPI, todas as vítimas são do sexo masculino.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente