Participamos do

Última etapa da reforma do novo Mercado dos Peixes inicia nesta quinta

A entrega do novo Mercado vai oferecer um local com melhores condições de serviços e armazenamento dos produtos para os permissionários
16:36 | Jan. 28, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Nesta quinta-feira, 28, inicia a última etapa da obra do Novo Mercado dos Peixes, no Mucuripe. O equipamento já está com 85% de conclusão, faltando apenas a colocação do piso de concreto em todo local, instalação elétrica e acabamento.

As obras foram retomadas em outubro do ano passado, após a Prefeitura de Fortaleza assumir e arcar com o investimento de 1,8 milhão para a finalização do empreendimento. O atraso da obra deu-se pela contingência do repasse de recursos, desde 2014, por parte do Governo Federal devido aos cortes de gastos no orçamento. 

A nova estrutura vai contar com boxes para vendas e fritura de frutos do mar, blocos administrativos, pesagem de mercadorias, associação dos permissionários, estacionamento, banheiros públicos e caixa d’água. Com o investimento de cinco milhões, a entrega do novo Mercado vai beneficiar os comerciantes que contarão com um local com melhoras condições para os serviços e armazenamento dos produtos.
 
Redação OPOVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente