Participamos do

Trio suspeito de roubo e desmanche de carro é preso em flagrante

Os suspeitos foram presos em um condomínio localizado na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza
20:42 | Jan. 20, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) por suspeita de roubo e desmanche de carros. A ação policial iniciada após os militares serem acionados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) sobre uma denúncia de abandono e desmanche de carro aconteceu na terça-feira, 19. Os suspeitos foram presos em um condomínio localizado na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) da Capital.

Foram detidos Francisco Valdecir dos Anjos Damasceno, 18, que não possuía antecedentes criminais; João Cleiton Carneiro de Oliveira, 24, que responde por roubo, e Ana Klaudya Fernandes de Oliveira, que a Polícia não divulgou nenhuma informação. O caso foi registrado no 30º Distrito Policial (DP).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o local da ocorrência foi o condomínio Morada dos Bosques, na avenida Paulino Rocha, que foi escolhido pelos criminosos para o desmanche de um carro roubado. No endereço, os policiais avistaram um CrossFox de placas HXV-8388 abandonado e com sinais de que estava sendo desmontado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No imóvel, os militares apreenderam eletrônicos como um notebook, monitor e gabinete de computador e um carregador externo, além de uma pistola de calibre 380 com 11 munições intactas, dez munições cal. 12 e um DVD Player de veículo.

Os três infratores foram encaminhados à delegacia e autuados em flagrante por roubo, receptação, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

Roubo

Nesta quarta-feira, 20, Valdecir e João Cleiton foram reconhecidos como participantes do roubo do CrossFox. O delito ocorreu segunda-feira,18, na Avenida Perimetral.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente