Participamos do

Transporte de equipamentos do IJF foi tranquilo, diz Prefeitura

O bloqueio no trânsito será retomado a partir das 19 horas desta quarta-feira, 20, na rua Antônio Pompeu, entre a Barão do Rio Branco e Senador Pompeu
09:24 | Jan. 20, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O primeiro dia de transporte dos novos equipamentos de climatização do Instituto Doutor José Frota (IJF) ocorreu "sem maiores problemas", informou a unidade na manhã desta quarta-feira, 20. As ruas foram desbloqueadas às 6h30min, e apenas uma das mãos da Antônio Pompeu fica obstruída por guindaste do serviço.

Segundo o IJF, o guindaste é utilizado para o serviço de remoção e colocação das peças, mas nãi impede o acesso pela entrada de emergência. O bloqueio será retomado a partir das 19 horas desta quarta-feira, 20, na rua Antônio Pompeu, entre a Barão do Rio Branco e Senador Pompeu. A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) estará no local para orientar os motoristas.

"Durante a operação, o atendimento aos pacientes no IJF será realizado normalmente, com a entrada de ambulâncias e pacientes liberada pela Rua Barão do Rio Branco", completou a unidade, em nota.

Gastos
Segundo o prefeito Roberto Cláudio (PDT), a manutenção do novo prédio do Instituto Dr. José Frota, conhecido como IJF 2, não vai onerar os cofres da Prefeitura de Fortaleza.

As despesas com a construção da unidade, orçada em R$ 42 milhões, serão divididas entre União, Estado e Município, que é responsável por 20% desse gasto.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente