Participamos do

Roberto Cláudio diz que críticas a Réveillon são produtos de desinformação e má-fé

Prefeito de Fortaleza rebateu as acusações de que o executivo municipal tem investido em ações não prioritárias
10:53 | Jan. 01, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Antes de passar a virada em um camarote no Aterro da Praia de Iracema, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), falou sobre a organização da principal festa de Réveillon da capital cearense durante o programa Revista O POVO, da Rádio O POVO/CBN, ancorado por Maísa Vasconcelos.

O prefeito rebateu as acusações de que o executivo municipal tem investido em ações não prioritárias. Ele frisou que nenhum recurso de outro setor foi utilizado na promoção da festa e destacou que investiu mais que o previsto em saúde este ano (28% em vez de 15% do orçamento municipal).

Enquanto isso, o Sindicato dos Médicos do Ceará (Simec-CE) vem comparando os valores pagos aos artistas da festa de Réveillon com insumos e serviços médicos. Em um dos materiais da campanha, a entidade diz que o cachê de Wesley Safadão - uma das principais atrações da virada - poderia pagar 777 cirurgias de catarata.


Ouça um trecho da entrevista, veiculada nesta quinta-feira (31):

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Redação O POVO Online - colaborou Ana Paula Lima

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente