Participamos do

Rádio O POVO CBN estreia novo programa neste sábado

A proposta é oferecer um programa interativo com notícias da semana de uma forma leve e descontraída
18:02 | Jan. 22, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A rádio O POVO CBN vai estrear neste sábado, 23, às 9 horas, o novo programa da emissora: O POVO no Sábado. A proposta é oferecer um programa interativo com notícias da semana de uma forma leve e descontraída. Além disso, o ouvinte vai receber dicas de restaurantes e de viagens, informações acerca das condições das praias da Capital, debates sobre temas comportamentais entre outros por meio dos quadros inseridos na programação.


A ideia é propor aos ouvintes um programa que aborde notícias recorrentes da semana e apresentar momentos de descontração. ”Oferecer um encontro em que as pessoas possam falar sobre gastronomia, diversão e dicas de projetos e ações que podem mudar a vida das pessoas”, afirma Selma Vidal, editora-chefe da Rádio. Além disso, de acordo com a apresentadora Maísa Vasconcelos, O POVO no Sábado é um meio em que serão apresentados conteúdos produzidos em várias mídias do Grupo de Comunicação O POVO.

Programa

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O POVO no Sábado será das 9h às 10 horas e possui três apresentadores que vão se revezar no decorrer das semanas. Ana Paula Lima, Luiz Viana e Maísa Vasconcelos formam a equipe de âncoras do programa.

O conteúdo é composto por quadros semanais e quinzenais que são: Resumo da semana – sintetiza as principais notícias do Portal e das mídias sociais; Será que vai dar praia – um especialista vai falar das condições das ondas, clima, chuva e balneabilidade das praias; Porque hoje é sábado – dicas culturais para o fim de semana; Comes & Bebes - dicas gastronômicas; No Divã – temas sobre comportamento; Viagem & Lazer – dicas de viagens – e Faça a coisa certa – apresenta atitudes, projetos e ações que mudam a vida de pessoas e comunidades.

 

Redação OPOVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente