PUBLICIDADE
Notícias

Policial civil é baleado em frente à delegacia no Conjunto Ceará

O inspetor foi intervir em uma tentativa de homicídio e acabou ferido na perna

21:08 | 18/01/2016
NULL
NULL

Atualizada ás 21h45min

 

Um inspetor da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) foi baleado nas proximidades do 12º DP (Conjunto Ceará), na noite desta segunda-feira, 18.  

O titular do 12º DP, delegado Pedro Viana confirmou o crime. O inspetor José Valdei Mariano foi socorrido por uma viatura da Força Tática de Apoio (FTA), ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro.  

Segundo a Polícia Civil, um homem teria ido matar um desafeto e o inspetor foi intervir na confusão e acabou ferido na perna. No momento em que o policial se identificou foi atingido.  

De acordo com funcionários do IJF, o projétil atingiu a parte inferior da coxa. Foi retirada a bala e o policial faria um raio X antes de ser liberado.

O suspeito do crime foi preso pela equipe do FTA e está no 12º DP para a realização do flagrante. Segundo o sargento Enoque Júnior, que esteve na ação.  o policial ia comprar um lanche quando se deparou com o suspeito. "Parte da nossa equipe socorreu o policial e a outra foi atrás do autor do crime", relatou.  

Conforme o sargento, o suspeito foi preso nas proximidades da Avenida A. A arma que teria sido utilizada na ação foi apreendida e encaminhada ao distrito policial. 

 

 

 

TAGS